sexta-feira, 9 de novembro de 2012


PM e Bombeiros realizam Campanha ‘Natal solidário’ 2012

A ação é realizada pelo terceiro ano consecutivo.
Esse ano mais 18 entidades aderiram à campanha.

Do G1 Triângulo Mineiro
Comente agora
Foi lançada em Araxá, no Alto Paranaíba, a Campanha “Natal solidário” promovida pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros. Este ano o projeto ganhou novos parceiros. Mais 18 entidades e empresas já aderiram à campanha. “Estamos aqui dispostos a ajudar no que for preciso”, comentou o empresário Geraldo Almeida.

A ação é realizada pelo terceiro ano consecutivo. A intenção é arrecadar brinquedos novos e usados para presentear crianças carentes no Natal. No ano passado foram recolhidos cerca de 600 brinquedos. A expectativa é ampliar esse número. “O objetivo da campanha é justamente este de angariar o maior número de pessoas para ajudar e, consequentemente, aumentar o número de brinquedos para fazermos mais crianças felizes”, disse o tenente Lucas de Oliveira Barcelos.

Quem quiser aderir à campanha ainda dá tempo. Basta ligar para o 37º Batalhão, através do (34) 3662-0855, para saber as informações necessárias.
Para ler mais notícias do G1 Triângulo Mineiro, clique em g1.globo.com/triangulo. Siga também o G1 Triângulo Mineiro noTwitter e por RSS.
FONTE  http://g1.globo.com/triangulo-mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário