sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Polícia prende homem por esfaquear mulher após suposta traição em MG

Crime ocorreu no município de Pedrinópolis, no Alto Paranaíba.
Suspeito foi preso em Araxá e encaminhado à delegacia da cidade.

Do G1 Triângulo Mineiro
Comente agora
A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta quinta-feira (8), em Araxá, no Alto Paranaíba, um homem de 43 anos, suspeito de ter esfaqueado a esposa, de 36 anos. O crime ocorreu na quarta-feira (7), em Pedrinópolis, também no Alto Paranaíba. O autor confessou o ato e disse à polícia que o motivo foi traição.
Segundo informações da PM, após o crime o suspeito fugiu e a partir de denúncia anônima foi informado que o possível autor da tentativa de homicídio estava no terminal rodoviário da cidade de Araxá. Os policiais foram até o local e abordaram o homem, que assumiu ter desferido vários golpes de faca contra a mulher e que a motivação do crime foi porque ele a flagrou tendo relações sexuais com outro homem.
A vitima foi levada ao pronto socorro de Pedrinópolis, mas devido aos vários ferimentos foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba. De acordo com a assessoria do hospital, a vítima está internada na enfermaria clínica cirúrgica.
Entenda o caso
Na quarta-feira, a PM de Pedrinópolis recebeu a denúncia da própria mulher, que relatou que havia sido esfaqueada. Os policiais foram à residência da vítima, situada na Rua João Lúcio, no Centro de Pedrinópolis, e a encontraram caída com vários cortes pelo corpo.
Segundo a testemunha, um rapaz de 25 anos que estava na residência com a vítima, o autor chegou e arrombou a porta, partindo para cima da vítima com uma faca. Após a tentativa de homicídio, o autor fugiu.
Os policiais iniciaram rastreamento na região e conseguiram chegar ao suspeito na quinta-feira, após denúncias. O autor estava com viagem marcada para a cidade de Pompéu, onde reside alguns familiares do suspeito.
Para ler mais notícias do G1 Triângulo Mineiro, clique em g1.globo.com/triangulo. Siga também o G1 Triângulo Mineiro no Twitter e por RSS.
FONTE http://g1.globo.com/triangulo-mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário