segunda-feira, 26 de novembro de 2012


PM apreende 10 bananas de dinamite na porta de lojas na Rua Padre Pedro PintoOs explosivos foram abandonados entre as portas das lojas e a placa de aço que protege os cadeados

Publicação: 26/11/2012 09:43 Atualização:
A Polícia Militar (PM) apreendeu cerca de 10 bananas de dinamite na manhã desta segunda-feira em Venda Nova. Os artefatos foram abandonados durante a madrugada na porta de cinco lojas na Rua Padre Pedro Pinto. Os comerciantes chegaram para trabalhar no início da manhã e encontraram os explosivos armazenados entre as portas das lojas e a placa de aço que protege os cadeados. As câmeras de segurança dos estabelecimentos vão ajudar a polícia a identificar quem abandonou os artefatos. 

De acordo com o sargento Emílio Cunha, do 49º Batalhão da PM, na rua existem vários caixas eletrônicos que poderiam ser o alvo dos explosivos, no entanto, a polícia ainda não pode afirmar a relação desses materiais apreendidos com os crimes de ataque a terminais. Os comércios ficaram fechados durante a manhã e a rua isolada. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para recolher as dinamites.
fonte estaminas

Nenhum comentário:

Postar um comentário