quarta-feira, 28 de novembro de 2012

RENOVOU!

Ronaldinho comemora renovação, carinho da torcida e projeta títulos pelo Galo

Meia assinou por mais um ano com o Atlético e se mostrou contente em entrevista

Atualização:

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Assim como na sua chegada, Ronaldinho Gaúcho deu entrevista na sala de imprensa da Cidade do Galo sob os olhares do presidente Alexandre Kalil. Em junho, o olhar e a fala do craque ainda mostravam como tudo era novidade para ele. Nesta quarta-feira, com o contrato renovado por mais um ano, o camisa 49, já ídolo da massa, ficou à vontade.

“Está tudo indo muito bem. O relacionamento com todos é bom, presidente, comissão técnica, companheiros, a torcida nem se fala. Ficar mais um ano aqui e dar alegrias para essa torcida”, disse o armador. “A torcida me abraçou, companheiros me abraçaram, a torcida me ajudou. Espero que seja mais um ano de alegrias”, completou.

Ronaldinho se mostrou muito contente com a extensão do seu vínculo, que agora vai até dezembro de 2013. O papel da torcida alvinegra foi importante, segundo o jogador.

“Tudo pesou. Desde que cheguei aqui tive tratamento maravilhoso de todos. Mas a torcida foi o que mais pesou. Ela mexeu comigo e botando tudo isso, estou feliz em ficar aqui”, afirmou.

Se os primeiros meses do casamento entre Galo e R49 foram positivos, a tendência é que 2013 seja ainda melhor, de acordo com o meia. “É pensar na Libertadores e nas competições que vem. Passo a passo, para as coisas ficarem transparentes”, disse.

Ronaldinho explicou que a negociação foi conduzida pelo seu irmão Assis com o presidente Alexandre Kalil. “Cabeça sempre voltada para jogar. A minha parte foi só jogar bola. Foi tudo simples e direto. Meu irmão resolveu tudo”, explicou.

Com notícias de que Fluminense, Santos e clubes do exterior queriam Ronaldinho para a próxima temporada, o camisa 49 sempre se mostrou focado no Galo e não pensou em sair. “A prioridade sempre foi do presidente do Galo. Sempre fui muito claro desde o primeiro dia até hoje. Tudo que eu passei aqui nesses cinco, seis meses. Queria ficar aqui para continuar e me dar alegria”, ressaltou.

“Essas propostas e especulações provam o reconhecimento do jogador. Mas tudo sempre foi muito claro. Essa química entre Ronaldinho e o Atlético deu muito certo e é importante essa permanência”, completou Assis.

Melhor do mundo por duas vezes, Ronaldinho chegou ao Galo em junho e virou ídolo da torcida com grandes atuações, sobretudo no Independência. São 31 partidas disputadas até o momento, com nove gols marcados e 14 assistências.
fonte estaminas

Nenhum comentário:

Postar um comentário