sábado, 24 de novembro de 2012

Tarde de sábado é marcada por crimes na região metropolitana
24/11/2012 17h54
Avalie esta notícia » 

A tarde de sábado (24) foi marcada por crimes na região metropolitana de Belo Horizonte. Por volta das 16h, um homem foi alvo de uma tentativa de homicídios, na rua Ipuera, no bairro Novo Eldorado, em Contagem. De acordo com militares do 39º batalhão, a vítima foi atingida por quatro tiros, sendo um deles no peito, e conseguiu sobreviver.  O jovem, que até o final da tarde não havia sido identificado, foi socorrida para o Hospital Municipal de Contagem. A motivação e autoria do crime ainda não foram identificados.
Cinco minutos depois, desta vez no bairro Capelinha, em Betim, um homem de 30 anos levou dos tiros nas costas e um na perna e morreu ao dar entrada no hospital. Conforme informações repassadas por militares do 33º batalhão, Lari Antônio da Silva Rocha foi atingido ao passar na rua Nova York. A vítima foi socorrida para o Hospital Teresópolis, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ninguém foi preso e a autoria do crime será investigada.
Ainda neste sábado, o corpo de uma mulher sem identificação foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de um córrego na rua Ipê, no bairro Donato, em Pedro Leopoldo. Conforme relatos de um adolescente, o corpo foi localizado por volta das 11h50 próximo ao Bar do Zé Pedro. Assustado, o jovem acionou a PM por meio do telefone 190. Conforme a perícia, a mulher não apresentava sinais de violência pelo corpo e foi encontrada de bruços, com a cabeça dentro d' água. A mulher vestia apenas uma blusa preta.
fonte o tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário