quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Parreira e Felipão agradecem apoio e projetam Brasil como favorito na Copa de 2014
29/11/2012 11h05
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/super_fc
A
A
FOTO: DIVULGAÇÃO
Felipão e Parreira comandaram as seleções campeãs de 1994 e 2002, respectivamente
Dois importantes nomes da história do futebol brasileiro estarão juntos para formar a seleção nacional que disputará a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, os campeões mundiais Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreiras foram apresentados como novos integrantes da CBF e deixaram claro que assumem a importante missão de construir uma seleção forte que receberá o status de favorita para o Mundial de 2014.
Felipão expôs a alegria em retornar ao comando da seleção após 10 anos da conquista do Mundial de 2002 na Coreia do Sul e Japão. Ele exaltou a parceria com Parreira, novo coordenador de seleções, e lembrou que o projeto 'Brasil campeão mundial' está começando.
"É com bastante alegria que volto a trabalhar, a estar envolvido com a seleção brasileira. Feliz por estar retornando com pessoas que confiam no meu nome. Feliz tabém por ter ao meu lado alguém que eu possa decidir os rumos da seleção, que é o Parreira. Nosso projeto de Mundial está começando de uma forma muito forte. O titulo principal é o mundial de 2014", afirmou Felipão em sua introdução na coletiva de imprensa que marcou o seu retorno.
Parreira agradeceu o convite de ser o novo coordenador de seleções e ressaltou que enfrenta esse novo desafio com o vigor e a empolgação de um garoto, de um jovem comandante.
"É uma continuação, voltar a nossa casa. É um privilégio que poucos profissionais tiveram. Vou auxiliá-lo (Felipão), dar todo o apoio que for necessário. Meu objetivo é um só: fazer o Brasil voltar a ser campeão do mundo", afirmou Parreira.
"Seremos favoritos (no Mundial de 2014) com o trabalho que será feito. Obrigado pelo apoio e de nossa parte faremos todo o possível para chegarmos aos objetivos traçados", complementou.
  fonte o tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário