quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Homem morre baleado após ameaçar adolescentes e trocar tiros com a polícia em Contagem


Um homem de 33 anos morreu após trocar tiros com a polícia durante a madrugada desta quinta-feira (22) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Sidney Gonçalves dos Santos, de 33 anos, atirou contra os militares do 39º batalhão depois de ameaçar adolescentes moradoras da Vila Sapolândia, localizada no bairro Jardim Industrial.
Segundo denúncia das garotas, Sidney, que era conhecido na região pelo apelido de Nei e trabalhava com a venda de drogas, as impediu de tirar roupas e objetos de um barracão localizado no Beco Assunção.
Com a ameaça, os policiais acompanharam as adolescentes, mas foram surpreendidos por Sidney, que apareceu perto deles já armado com um revólver calibre 38 e, após gritar não corre, atirou contra as meninas e os militares, que revidaram. Com a troca de tiros, Nei foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo na região do tórax e abdome. As adolescentes e os policiais não foram baleados.
Sidney foi socorrido pelos militares e encaminhado ao Hospital Santa Rita, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
A arma usada na tentativa de homicídio contra as vítimas de ameaça e policiais foi apreendida. O revólver estava carregado com cinco cartuchos, sendo três deflagrados.
fonte o tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário