quinta-feira, 22 de novembro de 2012


DETALHES
Ronaldinho Gaúcho está perto de assinar renovação com o Atlético visando 2013


Ronaldinho Gaúcho chegou ao Atlético no dia 4 de junho
A permanência de Ronaldinho Gaúcho no Atlético está perto de ser concluída. Alguns detalhes ainda impedem a assinatura da renovação contratual do meia atleticano, como o acerto dos bônus por conquistas a serem pagos a R49 e percentual na venda de camisas do meia. Fatos como salário base mensal e extensão do vínculo já foram acordados entre as partes, segundo apurou o Super FC.
O craque do Galo ganha atualmente algo em torno de R$ 300 mil por mês e este valor pode chegar perto da casa de R$ 1 milhão, sem os acréscimos por metas e títulos.
Ronaldinho Gaúcho já deixou claro que esta parte de negociações foi entregue a seu irmão e empresário, Roberto Assis, que não confirma os valores especulados. A diretoria atleticana prefere a cautela e diz que o acerto ainda não está concluído.
"Ainda estamos negociando. As conversas não estão concluídos. Quando tivermos o acerto final iremos divulgar", afirmou o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, ao Super FC.
O presidente alvinegro, Alexandre Kalil, usa a vaga na Copa Libertadores e a promessa por reforços de peso para convencer Ronaldinho Gaúcho a permanecer no Atlético. Em entrevistas na Cidade do Galo, R49 aponta a importância do carinho da torcida para concretizar a sua renovação, além da conclusão do objetivo inicial: a vaga na Libertadores 2013.
fonte o tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário