sábado, 24 de novembro de 2012

UNIPAM divulga resultado do vestibular 2013: Confira aqui os aprovados!

Este ano, o UNIPAM teve mais um recorde de inscritos.


Milhares de estudantes concorreraram às vagas.
O resultado saiu na tarde desta sexta-feira (23) e os estudantes comemoraram a aprovação. E este ano a vitória foi ainda mais difícil. O Centro Universitário de Patos de Minas teve um recorde de inscritos e para alguns cursos a concorrência surpreendeu. Foram milhares de estudantes de diversas partes do Brasil.
Cerca de 5.400 candidatos se inscreveram para concorrer às 2.500 vagas para 26 cursos diferentes. Pessoas das cidades vizinhas como Lagoa Formosa, Presidente Olegário, Carmo do Paranaíba, Rio Paranaíba, Lagamar, Vazante, Lagoa Grande, São Gotardo, Patrocínio e de várias outras cidades vieram até Patos de Minas realizar as provas.
Os diretores do UNIPAM acreditam que a grande procura é devida à estrutura gigantesca e aos bons resultados alcançados nos processos de avaliação dos cursos. Além disso, o centro universitário aderiu ao ProUni e conquistou um novo atrativo para os candidatos. Os recursos para aplicação em bolsas subiu de R$ 8 milhões para R$ 10 milhões.
Os candidatos aprovados têm motivos de sobra para comemorar. Para os cursos mais concorridos, Direito e Medicina, a expectativa foi grande. Este último chegou à surpreendente marca de 33 candidatos por vaga. Psicologia, Engenharia Civil, Medicina Veterinária e outros cursos também tiveram boa procura. No total, o vestibular do UNIPAM teve um aumento de cerca de 1000 candidatos.
Com o resultado, muitos já começaram a se divertir com os amigos e mostrar a aprovação. Outros preferem se divertir com a família. As matrículas serão realizadas na Secretaria Acadêmica do UNIPAM, de 26 de novembro de 2012 a 07 de dezembro de 2012, no horário das 9h às 21h.
Confira o resultado:
Para baixar a lista completa dos aprovados CLIQUE AQUI.
Para ver a lista completa dos aprovados CLIQUE AQUI.
fonte Patoshoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário