domingo, 25 de novembro de 2012

PM apreende mais de 70 kg de peixes e leva pescador para a delegacia

A Polícia Militar Ambiental flagrou na noite dessa sexta-feira (23) mais uma atividade de pesca predatória no período da piracema.


Os policiais apreenderam mais de 70 kg de peixes de variadas espécies.
 
A Polícia Militar Ambiental flagrou na noite dessa sexta-feira (23) mais uma atividade de pesca predatória no período da piracema. Um pescador que estaria usando uma tarrafa acabou conduzido até a delegacia. Com ele, os policiais apreenderam mais de 70 kg de peixes de variadas espécies.
De acordo com os policiais, eles patrulhavam a pé as margens do Rio da Prata, município de Presidente Olegário, quando notaram 3 pescadores no local. Eles usavam uma tarrafa e já haviam pescado 74 kg de peixes. Os pescadores retiraram do rio piaus, matrinxãs e dourados que foram apreendidos.

Um dos autores, um jovem de 27 anos, foi abordado e preso. Outros dois conseguiram fugir e não foram mais localizados. A tarrafa também foi apreendida. Os peixes após a análise de um especialista foi doado para uma instituição beneficente. A Polícia Militar Ambiental intensificou as operações contra a pesca neste período de piracema e alerta os pescadores sobre as restrições estabelecidas pela lei.
Autor: Farley Rocha
fonte Patoshoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário