quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Quarteto vai parar na delegacia depois de roubar R$ 10 mil em mercadorias de loja de roupas no bairro Planalto
29/11/2012 18h03

A
A
A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa quarta-feira (29), na região Norte de Belo Horizonte, quatro suspeitos de fazer a limpa em uma loja de roupas no bairro Planalto, na mesma região.
A polícia informou que, primeiro, foram detidos dois homens de 19 e 36 anos. Uma viatura da PM estava fazendo patrulha no bairro Planalto quando duas vítimas pararam o veículo. Elas afirmaram que haviam sido roubadas por uma dupla que fugiu em uma moto. Uma das vítimas entrou na viatura e indicou a rota de fuga dos criminosos. Os militares iniciaram as buscas e avistaram a motocicleta. Ao perceber a presença dos militares,  o homem que estava na garupa atirou. Os policiais revidaram o tiro. O disparo atingiu o cano de descarga da moto fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção. A dupla caiu e os militares efetuaram a prisão. Um dos suspeitos estava carregando uma mochila com cerca de R$10 mil em roupas, notebook e uma câmera digital.
Ao chegarem ao 13° batalhão  para registrar a ocorrência, a vítima reconheceu um casal que estava em frente ao batalhão. A dupla teria entrado na loja minutos antes do roubo para verificar se as roupas eram de marca. A polícia, então, abordou a mulher de 19 anos e o homem de 20 anos. Um dos suspeitos confirmou que o casal era formado por sua filha e seu genro. De acordo com a polícia, ele afirmou que a função do casal era vigiar a movimentação da polícia.
Ainda de acordo com a polícia, o quarteto é conhecido por roubar lojas de roupas na região.
Todos foram levados para a 3ª Delegacia de Polícia de Venda Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário