segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Padrasto é suspeito de espancar até a morte criança de dois anos
MÁBILA SOARES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
A
A
Um homem de 24 anos é procurado pela polícia após ser apontado como o principal suspeito pela morte do enteado, de apenas dois anos. De acordo com a polícia, o menino deu entrada no hospital na noite desse domingo (25) com marcas de agressão. O caso foi registrado no bairro Planalto II, em Ipatinga, no Vale do Aço. A mãe da criança, de 25 anos, foi presa por omissão de socorro.
De acordo com o sargento Roni, da Polícia Militar, Rainuênio Campidelis Correia teria levado o enteado para  Hospital Municipal com marcas de agressão por todo o corpo. "Os médicos falaram para a polícia que a criança já chegou morta. A suspeita é que ela tenha sido espancada", afirma o sargento. Após desconfiar da atitude do rapaz, a administração do hospital chamou a polícia, mas Rainuênio havia fugido. Os militares conseguiram chegar até a casa da família, onde prendeu Miriam Fortunato Garcia, que não confirmou a agressão. De qualquer forma, ela foi presa por omissão de socorro.
 
Segundo denúncias de vizinhos do suspeito, a criança tinha sido agredido em data anterior. "Várias pessoas procuraram a polícia para denunciar o autor, que seria muito violento", afirma o sargento. Até às 13h, Rainuênio ainda era procurado pela polícia.
fonte o tempo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário