quinta-feira, 29 de novembro de 2012

VIOLÊNCIA
Grande BH tem cinco homicídios na noite desta quarta
28/11/2012 23h51
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
FELIPE REZENDE
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
A
A
A noite desta quarta-feira (28) começou violenta na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, pelo menos cinco homicídio foram registrados em menos de cinco horas.
Por volta das 18h, um homem foi morto a tiros no Morro do Papagaio, região Centro-Sul da capital. Ele foi baleado na rua São Paulo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Mais tarde, às 21h, um motociclista foi atingido por seis tiros no bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, na Grande BH. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Risoleta Neves, mas morreu na unidade.
Ainda entre 21h e 21h30, outras duas mortes foram registradas. No Jardim das Alterosas 2ª Seção, em Betim, um homem foi morto a tiros em via pública. Em Contagem, no bairro Praia, moradores da rua Barroquinha ouviram vários disparos e acionaram a polícia. O corpo de um homem foi encontrado no portão de uma casa, com marcas de tiros.
Em Mateus Leme, na região metropolitana, já passava das 22h quando um homem foi morto com tiros na cabeça dentro de uma casa. O crime ocorreu no bairro Residencial Serra Verde.
Nas cinco ocorrências os militares não souberam informar qual foi a motivação para os homicídios. Ninguém foi preso.

fonte o tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário