segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Assaltantes disparam em Agência dos Correios e levam todo o dinheiro do caixa

Os criminosos efetuaram dois disparos dentro da agência e ainda agrediram a funcionária com uma coronhada.


Os bandidos chegaram armados e anunciaram o assalto.
Dois assaltantes invadiram a Agência dos Correios da cidade de Cruzeiro da Fortaleza nesta segunda-feira (05) e levaram todo o dinheiro do caixa e de um cliente. Os criminosos efetuaram dois disparos dentro da agência e ainda agrediram a funcionária com uma coronhada. Eles fugiram, mas os policiais já têm pistas dos assaltantes.
De acordo com o Sargento Alves, os criminosos chegaram armados de revólveres em uma motocicleta Honda Titan 150 da cor preta e entraram na agência com os capacetes. Havia duas pessoas na agência. A funcionária dos correios que acabou sendo a principal vítima e um policial aposentado que teria ido ao local para efetuar o pagamento de um tributo.
O cabo aposentando, Carlos Roberto Gonçalves, contou que viveu momentos de pânico dentro da agência. “O negócio foi realmente feio, viu”, exclamou. Os assaltantes lhe tomaram o maço de dinheiro com R$450,00 e ainda o obrigaram a deitar no chão do estabelecimento. Mas o alvo era mesmo o dinheiro da agência.
Os criminosos queriam que a funcionária abrisse o cofre. Sem ter sucesso porque um dispositivo impede sua abertura imediata, eles dispararam duas vezes e ainda desferiram uma coronhada na cabeça da funcionária. Eles pegaram todo o dinheiro do caixa, R$1.311,00, e fugiram do local. “Ao todo, eles gastaram apenas 1 minuto e meio”, informou o militar aposentado. Após o crime, a PM foi acionada e a funcionária levada para o hospital para receber atendimento médico. A agência foi fechada e permaneceu sem atendimento durante toda esta segunda-feira. Contudo, os criminosos não devem ficar impunes. Segundo o Sargento Alves, os autores já foram identificados e os policiais podem capturá-los a qualquer momento.
Autor: Farley Rocha
 

FONTE  http://www.patoshoje.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário