segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Adolescentes são flagrados furtando veículos em depósito da Polícia Civil

Na noite desse domingo (04) três garotos foram surpreendidos furtando veículos do pátio localizado na avenida J.K.


Os três garotos, um de 15 anos, outro de 13 anos e um de apenas 10 anos, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.
 
Nem o depósito de veículos da Polícia Civil está livre da ação dos ladrões. Na noite desse domingo (04) três garotos foram surpreendidos furtando veículos do pátio localizado na avenida J.K. Eles já tinham levado duas motocicletas, uma bicicleta e o som de um dos carros que se encontra apreendido. Os adolescentes foram conduzidos para a delegacia.
O flagrante foi feito pelos próprios funcionários do Depósito de Veículos. Eles chegaram ao local e flagraram os três adolescentes no interior do pátio. Dois garotos foram contidos e um conseguiu fugir. A Polícia Militar foi acionada para registrar o furto. Os adolescentes tinham acabado de tirar o som de um carro. Uma bicicleta também já estava escondida no meio do mato para ser levada.
A ação dos adolescentes não parou por aí. No segundo pátio da mesma empresa contratada pela Polícia Civil para fazer a guarda dos veículos apreendidos, os adolescentes furtaram duas motocicletas. Os veículos foram retirados de dentro do depósito e levados para o meio do mato para serem levados depois.
Enquanto registrava a ocorrência, os policiais militares receberam um chamado dos agentes penitenciários do Centro de Recuperação de Menores. Eles disseram que havia uma criança de 10 anos perdida no local. Ao chegarem ao Centro de Recuperação, os militares descobriram que o garoto também participava dos furtos e tinha fugido do local.
Os três garotos, um de 15 anos, outro de 13 anos e um de apenas 10 anos, foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi comunicado. O pai do garoto de 10 anos esteve na delegacia e contou as proezas do filho que, mesmo com pouca idade, tem diversas passagens.

Autor: Maurício Rocha

  FONTE http://www.patoshoje.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário