quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia - 
Três pessoas foram detidas por suspeita de participação no assassinato de uma criança, de 10 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (14) em Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) informou que o garoto foi esfaqueado na avenida do Contorno, debaixo do Viaduto Castelo Branco, no Barro Preto, região do Hipercentro. Além dele, um adolescente, de 15, também foi atingido.
 
Conforme militares do 1°BPM, funcionários do Hospital Socor acionaram a corporação denunciando que a criança e o garoto haviam dado entrada na unidade de saúde, ambos esfaqueados.

Os policiais foram até o local, onde o adolescente revelou quem seria os suspeitos de cometer o crime. Os três jovens, de 18, 21 e 27 anos, acabaram sendo detidos na mesma região e foram encaminhados para o Departamento de Investigações da Polícia Civil. Todos eles já tinham passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu. A PM não divulgou ainda por qual motivo ocorreu a ação criminosa.
fonte blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário