sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

SANTA MARIA DE ITABIRA - PM apreende nove armas de fogo e pássaros silvestres

13/12/2012

 SANTA MARIA DE ITABIRA - PM apreende nove armas de fogo e pássaros silvestres SANTA MARIA DE ITABIRA - PM apreende nove armas de fogo e pássaros silvestres

 
Na última sexta-feira, foi realizada em Itabira, uma grande operação pelo 4º Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito.  Durante o trabalho as ações na zona rural de Santa Maria de Itabira foram intensificadas, nas localidades conhecidas como "Córrego da Lage" e "Córrego do Comandante" , que foram apontadas como propícias para a caça predatória.
Durante diligências, os militares apreenderam nove armas de fogo, seis pássaros da fauna silvestre brasileira e um papagaio do peito roxo, todos estavam em cativeiro ilegal. Também foram apreendidas oito gaiolas, dois alçapões, diversas armadilhas para captura de animais e redes para pesca. Além de outros itens como munição, motosserra e pólvora.

Três pessoas foram apreendidas e uma delas presa, o material localizado durante a ocorrência foi levado para a Delegacia de Polícia de Itabira, onde está à disposição da Justiça.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário