domingo, 9 de dezembro de 2012

Assaltantes rendem funcionários de relojoaria e levam mostruários de jóias

Um dos suspeitos do crime foi preso pela Polícia Militar pouco depois.


Uma relojoaria situada na Rua Gabriel Pereira, Bairro Rosário, foi assaltada novamente. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (06). Dois homens armados e de capacete renderam funcionários e clientes. Eles fugiram levando mostruários de jóias. Um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar e reconhecido por testemunhas.


Segundo o proprietário da loja, os bandidos chegaram de motocicleta, entraram na loja, puxaram a funcionária pelo cabelo e anunciaram o assalto. O suspeito quebrou o vidro da vitrine com uma coronhada de revólver. Outro comparsa também tentou fazer o mesmo, mas não conseguiu.


Os dois pegaram os mostruários, colocaram dentro da camisa e fugiram. Segundo testemunhas, os suspeitos tamparam a placa da motocicleta com sacolinhas plásticas para não serem identificados.


A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e já iniciou os rastreamentos para tentar localizar os suspeitos. O perito Felipe Guelber da Polícia Civil também esteve no local e colheu vestígios para tentar identificá-los. Segundo ele, um dos bandidos cortou a mão ao quebrar o vidro da vitrine. Um exame de DNA pode ajudar a identificá-lo.


Os policiais militares prenderam os suspeitos Paulo César da Silva, de 39 anos. O homem foi reconhecido pelas funcionárias da relojoaria. As roupas utilizadas no crime também foram encontradas pela polícia.


O subcomandante da Polícia Militar, major Azevedo, informou que o suspeito tem 16 passagens no sistema da PM. O militar informou também que os outros dois suspeitos já foram identificados e a polícia continua os rastreamentos para tentar localizá-los.

Autor: Igor Nunes - Fotos: Igor Nunes


Patosnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário