segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Rio de Janeiro
Huck e Kayky Brito recusam bafômetro em blitz da Lei Seca
A
A
FOTO: FRANCISCO CEPEDA/ AGNEWS
Luciano Huck escreveu no Facebook que é a favor da Lei Seca
Rio de Janeiro. Na madrugada de ontem o apresentador de TV Luciano Huck teve sua carteira de habilitação apreendida em uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro. O apresentador foi parado na avenida Niemeyer, em São Conrado, na zona Sul do Rio. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, teve a carteira apreendida e também foi multado.

Huck precisou apresentar outro condutor para levar o carro e só então foi liberado, de acordo com a Secretaria de Governo do Estado do Rio de Janeiro. O apresentador ainda perdeu sete pontos na sua habilitação e foi multado em R$ 957,70 pela infração, considerada gravíssima no Código Brasileiro de Trânsito.

Em sua página no Facebook, o apresentador disse que deveria ter seguido o exemplo da esposa, e "ter ido de taxi". "Apoio amplamente a operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem ‘jeitinho’ para ninguém".

O apresentador afirmou que está consciente das consequências da sua infração. "Valeu a lição. E vale, também, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação", disse.

Os atores Kayky Brito e Eri Johnson foram parados na mesma noite em locais diferentes e também tiveram a carteira de habilitação apreendida. Ambos se recusaram a fazer o teste do bafômetro e foram multados.

A operação Lei Seca foi lançada em março de 2009, pela Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro. Desde então, até a madrugada de anteontem, 966.789 motoristas foram abordados, 185.126 foram multados, 39.459 veículos foram rebocados e 79.607 motoristas tiveram a carteira recolhida.
o tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário