domingo, 9 de dezembro de 2012

Duas garotas morrem e seis jovens ficam feridos em grave acidente na Dr. Marcolino

O motorista do Fiat Uno apresentava sintomas de embriaguez.


O carro ficou com frente totalmente destruída. A jovem morreu no local do acidente.
O cruzamento é bem sinalizado e o semáforo funciona com sincronismo, mas isso não é suficiente para conter o desrespeito e a irresponsabilidade no trânsito. Essas podem ter sido as causas de um grave acidente na madrugada deste domingo (09). A violência do impacto tirou a vida de duas garotas e deixou outros seis jovens feridos. Um dos condutores avançou o sinal vermelho do cruzamento da rua Doutor Marcolino com a avenida Piaui.
O acidente aconteceu por volta de 0h30 deste domingo. Testemunhas informaram que o Palio seguia pela avenida Piauí, em direção ao centro da cidade, quando foi atingido em cheio pelo Fiat Uno que seguia pela rua Doutor Marcolino em direção à avenida J.K. Os dois veículos tiveram danos generalizados. O Pálio se arrastou por cerca de 50 metros e parou na entrada da loja de produtos veterinários. O Fiat Uno fez um buraco no muro.
Os cinco ocupantes do Pálio ficaram feridos. O motorista Diego Duann Ribeiro Nogueira, de 22 anos, o irmão dele, Douglas Duann Ribeiro Nogueira, de 15 anos, que estava no banco ao lado, Ana Paula Nascimento Rosa, de 15 anos, Diego Augusto Vinhal Rocha, de 24 anos e Belchior Júnior dos Santos, de 26 anos, foram socorridos por unidades do Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional conscientes.
O Fiat Uno era conduzido por Raí Aparecido Souza da Cruz, de 18 anos. Ele teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital em uma viatura da Polícia Militar antes de ser conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. As duas garotas que estavam com ele não tiveram a mesma sorte. Marcela Katheryne  Fonseca Resenda, de 20 anos, teve ferimentos graves e morreu no local do acidente. A segunda passageira, Florrancy Daniel Amorim, de 21 anos, foi conduzida para o Hospital Regional por uma ambulância do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.
O tenente Diomásio da Polícia Militar apontou o condutor do Fiat Uno como sendo o causador do acidente. Segundo ele, três testemunhas informaram que ele estava em alta velocidade e teria avançado o sinal vermelho. Com ferimentos leves no braço, Raí foi levado para o Hospital Regional antes de ser conduzido para a Delegacia. O jovem negou que avançou o sinal vermelho. Ele passou pelo teste do etilômetro e o resultado ficou dentro do limite estabelecido pela lei. O acidente atraiu um grande número de curiosos. A Polícia Militar teve que interditar o trânsito e isolar o local para facilitar o trabalho das equipes de resgate. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e vão ajudar a identificar as causas do acidente.
fonte  http://www.patoshoje.com.br/
Autor: Maurício Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário