sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Batida entre três carros mata cinco pessoas em João Pinheiro Um Golf bateu na traseira de um Pampa que foi arremessado para cima de um Fiat Uno da Prefeitura de Paracatu. Três servidores morreram e foi decretado luto na cidade

 (Lucas Freitas/Paracatunews)
A batida entre três carros matou cinco pessoas na BR-040, em João Pinheiro, Região Noroeste de Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta de 6h desta sexta-feira a poucos quilômetros da entrada da cidade (km 137). Um Golf bateu na traseira de um Pampa que foi arremessado para cima de um Fiat Uno da Prefeitura de Paracatu.

No carro da prefeitura seguiam dois motoristas e o chefe do setor de transporte da Secretaria Municipal de Saúde. Os três iriam a Belo Horizonte para buscar ambulâncias. Um motorista e o coordenador morreram na hora e o outro servidor foi encaminhado para o Hospital de Paracatu, onde não resistiu aos ferimentos.

Os outros mortos eram mecânicos da cidade de João Pinheiro e estavam no Pampa. Testemunhas disseram que o motorista do Golf apresentou sinais de embriaguez, mas se recusou a passar pelo teste do bafômetro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não confirma se ele foi detido. Na mesma rodovia, um motocicleta morreu em acidente no km 189 e tudo indica que tenha caído na pista sozinho.

Luto oficial

A Prefeitura de Paracatu decretou luto oficial na cidade, encerrando o expediente às 12h. Os corpos dos três funcionários seguiram para a Câmara Municipal da cidade para velório conjunto às 15h.
fonte estaminas

Nenhum comentário:

Postar um comentário