terça-feira, 4 de dezembro de 2012

DENTRO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA
Grupo invade banco, troca tiros com vigias e foge com malotes de dinheiro
04/12/2012 12h36
MÁBILA SOARES
A
A
Criminosos invadiram um banco que fica dentro do campus da Universidade Federal de Viçosa (UFV), na região da Zona Mata mineira, na manhã desta terça-feira (4). Segundo informações iniciais, eles trocaram tiros com vigias e duas pessoas ficaram feridas. O grupo conseguiu fugir levando malotes de dinheiro.
De acordo com relatos preliminares repassados pela Polícia Militar, pelo menos cinco homens armados entraram na agência do banco UVFCredi e anunciaram o assalto. Eles trocam tiros com os vigias e um dos funcionários, mesmo usando colete à prova de balas, ficou ferido. Um dos suspeitos também foi baleado, mas conseguiu fugir levando vários malotes. O valor, no entanto, ainda não foi informado pela direção do UVFCred.
Para deixar a universidade, os homens fugiram em um Peugeot de cor preta furtado no último domingo na cidade de Viçosa. Eles pegaram uma estrada de terra, que fica na saída no campus, e seguiram em direção ao distrito de São José do Triunfo. Próximo ao acesso que liga Viçosa à cidade de Ubá, os criminosos abandonaram o Peugeot e tomaram um Fiat Strada de assalto. Eles fugiram em alta velocidade e acabaram capotando o carro. Os suspeitos conseguiram fugir novamente, desta vez um um Uno. A polícia acredita que o carro dava cobertura para o grupo.
Equipes da Polícia Militar foram empenhadas na busca pelos assaltantes mas, até às 12h30, eles não tinham sido presos. A PM conseguiu apreender o Peugeot usado na fuga, onde encontraram malotes com dinheiro roubado no banco e armas. O vigilante ferido foi socorrido e não corre risco de morrer.
o tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário