segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

POLÊMICA
Feliz com vitória no clássico, Kalil provoca cruzeirenses: "preparem-se para apanhar por 10 anos"
03/12/2012 08h00

A
A
FOTO: DOUGLAS MAGNO/O TEMPO
De longe, Alexandre Kalil aplaude desempenho de sua equipe na vitória sobre o arquirrival Cruzeiro
Conhecido por suas declarações polêmicas, o presidente Alexandre Kalil resolveu rasgar o verbo após a vitória sobre o rival Cruzeiro, por 3 a 2, em clássico disputado na Arena Independência, válido pela 38ª e última rodada do Brasileirão. Segundo Kalil, os celestes agora terão que aguentar mais dez anos de vitórias atleticanas.
“Na verdade é muito simples: aqueles 6 a 1 custou caro demais para eles, eles vão ter quer pagar esses 6 a 1 por muitos e muitos anos. Foi uma vitória comum para um time melhor, nós apanhamos dez anos com time ruim. Agora temos um time melhor e se preparem para apanhar por 10 anos”, declarou.
Apesar da declaração polêmica, o dirigente fez questão de deixar claro respeita o Cruzeiro e seu presidente, Gilvan de Pinho Tavares. “Não tem desrespeito nenhum, o presidente do Cruzeiro é um homem de nível, eu quero manter neste nível alto, como ele. A gente terminou em segundo lugar, gostoso, tem de comemorar, parabéns para o Cuca, para estes homens em campo”, disse.
“Se não foi uma safra de outro mundo, foi uma boa safra, muito feliz. Estou muito feliz de poder proporcionar este segundo lugar para o Atlético, meu coração está quente, muito quente por poder proporcionar este segundo lugar para esta torcida, eu estou muito emocionado.  Parabéns a todos. O meu pai no céu está muito feliz para eu poder proporcionar à torcida do Atlético uma alegria. Estou lá para isso. Que Deus nos abençõe e que eu possa fazer feliz esse povo tão sofrido, tão atleticano, ser recompensado”, concluiu. 
o tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário