segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Mulher ligada ao PCC foge de presídio feminino do DF dentro de contêiner de lixo

Mulher teria aproveitado momento de distração, entrado em um contêiner de lixo como esse e escapado sem ser vistaEla escapou sem chamar atenção e não foi vista nem por funcionários nem pelas câmeras
Uma mulher de 29 anos, ligada à organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), fugiu do presídio feminino do Distrito Federal, conhecido como Colméia, dentro de um contêiner de lixo. O centro de detenção fica no Gama, região administrativa do DF, e apesar de a fuga ter acontecido no último dia 22, a SSP-DF (Secretaria de Segurança Pública do DF) só divulgou a informação no começo da tarde desta sexta-feira (30).
Ela conseguiu escapar sem chamar atenção e não foi vista por funcionários nem pelas câmeras de segurança do local. A suspeita é que ela tenha entrado no contêiner quando todos estavam distraídos, conseguindo aproveitar o transporte da carga para fugir.
A mulher dividia cela com outras 11 detentas e a ausência dela somente foi percebida pelos funcionários do presídio horas depois da fuga, durante a contagem das internas. Para encontrá-la, a polícia montou um forte esquema de blitz e segurança em pontos estratégicos. A linha de investigação principal é de que ela esteja se escondendo em algum lugar nas regiões do Entorno do DF, que também estão sendo monitoradas.
CONTINUE LENDO NO R7
fonte blog do Cabo Julio

Nenhum comentário:

Postar um comentário