quinta-feira, 6 de dezembro de 2012



Adolescente que atirou contra policiais é apreendido com drogas e fuzil caseiro no Morro das Pedras

Fuzil caseiro, dinheiro e drogas apreendidos
com o adolescente
Um adolescente de 14 anos foi apreendido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (5) no Morro das Pedras, na região Oeste de Belo Horizonte. O garoto foi flagrado vendendo drogas e portando um fuzil caseiro em uma “boca de fumo” do aglomerado. De acordo com a Polícia Militar, o garoto estava acompanhado de mais quatro suspeitos, que conseguiram fugir correndo e subindo pelos telhados de algumas casas do morro. O grupo foi alvo de denúncia anônima e recebeu os militares do Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) a tiros. Os policiais revidaram, mas, por sorte, ninguém foi baleado.
P.G.H.D foi detido dentro da casa de uma moradora do Morro das Pedras. O garoto estava sentado em uma cama e guardava R$ 55 no bolso direito e 23 pinos de cocaína dentro de uma pochete. Na “boca de fumo”, os militares ainda recolheram uma barra de maconha pesando um quilo e um rádio comunicador.
P.G.H.D, que já era conhecido do meio policial por prática de roubo, foi encaminhado à Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (DOPCAD).
FONTE: O TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário