segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


POLÍCIA MILITAR TEM AÇÃO DE DESTAQUE NO NORTE DO ESTADO.

SEIS PRESOS POR VÁRIOS CRIMES - Catas Altas da Noruega

Nesta madruga, na cidade de Rio Espera, houve um disparo de alarme de uma loteria e militares do 31º BPM constataram que uma loja ao lado dessa loteria tinha sido arrombada, sendo levados cerca de R$2.000,00. Os autores, dois homens, evadiram em uma motocicleta sentido a cidade de Catas Altas da Noruega, onde, durante o rastreamento, acidentaram e um deles foi preso e o outro evadiu por uma mata e buscas são realizadas na tentativa de localizá-lo. O valor subtraído foi recuperado.

Ainda na cidade de Catas Altas da Noruega, militares do 31º BPM deram ordem de parada a um veículo GM Prisma de cor prata, que havia sido roubado na cidade de Mariana, porém o condutor não respeitou a ordem de parada, evadiu em alta velocidade e capotou. No veículo haviam quatro ocupantes, sendo que um deles evadiu para dentro do matagal de posse de arma de fogo, e os outros três foram presos. Foram apreendidos dentro do veículo: dois revólveres cal. 38, uma escopeta cal.12, dinamites e munições.

Na busca pelos autores das duas ocorrências mencionadas, os militares ainda prenderam dois homens (caçadores) com uma espingarda cartucheira. Então, até o momento são cinco presos (um autor do furto a estabelecimento comercial ocorrido na cidade de Rio Espera, três ocupantes do veículo roubado e dois caçadores). Ocorrência em andamento, aeronave deslocará em apoio pela manhã. 

Fonte: PMMG - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário