sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CONTAGEM – PM prende trio com armas e drogas

13/12/2012
  CONTAGEM – PM prende trio com armas e drogas

Policiais militares  do 18º Batalhão apreenderam, ontem, 12, quatro armas, grande quantidade de drogas e também munições. Duas mulheres e um homem foram presos.
Por meio de denúncia anônima, a PM foi informada que criminosos, envolvidos em homicídios, tráfico de drogas e roubos a caixas eletrônicos, estariam, com drogas e armas, reunidos em um  no Bairro Estrela Dalva, em Contagem.

Imediatamente, foi montada uma operação no local que resultou na localização de um dos suspeitos. Ele, ao perceber a presença da PM, atirou contra os policiais que revidaram.  Ele acabou sendo atingido e foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Em continuação a ação, os policiais descobriram que duas mulheres, estariam passando pelos comércios e determinando que os comerciantes fechassem as portas. Com isso, os PMs localizaram as mulheres, que foram presas junto com um  terceiro envolvido.

Foram apreendidos 61 buchas de maconha, 150 pedras de crack, R$ 235, quatro celulares, duas pistolas calibre 9mm, duas pistolas calibre .40, munições, três balanças de precisão; oito tabletes de maconha; quatro porções de cocaína; uma porção de ácido bórico; uma rádio de comunicação; um alicate  e duas toucas ninja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário