quinta-feira, 14 de março de 2013

 
                     Cabo Batista
 
 
Há trinta e oito anos, o Décimo Quinto Batalhão de Polícia Militar vem desenvolvendo expressivo trabalho para nossa sociedade, zelando da segurança pública de nossa região.
Temos que enaltecer a nossa briosa corporação pela dedicação e esf...orço, é uma guardiã da sociedade e a principal força de segurança na missão diária de prevenção e combate à criminalidade.
Os homens que compõem essa valorosa Instituição é que a faz se tornar “exemplo” de Instituição Pública, dotada de credibilidade, profissionalismo e admiração! Aproveito a oportunidade para render minha singela homenagem aos meus comandantes e aos colegas de farda. Porque realizam mais que um simples trabalho; é uma missão e um sacerdócio.
Foi com muito orgulho que por 26 anos de minha vida tive a honra e o prazer de servir a gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais, que para mim é mais que uma instituição, representa uma família.
Levo comigo os princípios basilares desta amada instituição, que com certeza irão direcionar minhas ações dentro do poder legislativo municipal: humanização, legalidade, ética, moralidade, eficiência e dignidade.

Parabéns ao Décimo Quinto Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais!
Ver mais
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário