terça-feira, 19 de março de 2013

ABOTICATUBAS
Desentendimento em família termina na morte de uma mulher na Serra do Cipó
Casal bebia em casa junto dos respectivos irmãos quando uma discussão resultou no esfaqueamento de duas pessoas
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Um desentendimento regado à bebidas alcoólicas acabou em tragédia na madrugada desta terça-feira (19) na cidade de Jaboticatubas, região Central do Estado. Um homem esfaqueou o cunhado e acabou matando a própria mulher quando ela tentou impedir a briga.

Segundo a Polícia Militar, Cristina Pereira Soares, 30, seu irmão Marcelo, 35, o marido João carlos Ribeiro, 33, e o irmão dele, bebiam em um barracão localizado no bairro Recanto do Rio, às margens da MG-010, quando se iniciou um desentendimento entre Marcelo e João. Neste momento, o suspeito esfaqueou o cunhado no pescoço e no peito. Quando a mulher foi tentar impedir o companheiro de continuar com as agressões, ela acabou sendo esfaqueada também. João atingiu Cristina com um golpe certeiro no pescoço, o que acabou provocando a sua morte.

O irmão do suspeito disse que quando viu o sangue nas vítimas entrou em pânico e perguntou ao homem o que ele havia feito. João, entou, carregou a mulher até o carro e a levou ao Hospital Santa casa de Lagoa Santa. Porém, era tarde demais. Cristina já estava morta quando deu entrada na unidade. Marcelo, que teve ferimentos leves por causa das facadas, foi atendido e passa bem.

João foi preso e levado à Delegacia de Plantão de Santa Luzia onde irá responder pelo crime.
fonte o tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário