terça-feira, 12 de março de 2013

Autoridades civis e militares participam de solenidade do aniversário do 15º BPM

Diversas autoridades civis e militares de Patos de Minas e região participaram da solenidade.


A cerimônia aconteceu no auditório da 10ª Região da PM na manhã desta terça-feira (12).
 
Diversas autoridades civis e militares de Patos de Minas e região participaram da solenidade de comemoração do 38º aniversário do 15º Batalhão da Polícia Militar. A cerimônia aconteceu no auditório da 10ª Região da PM na manhã desta terça-feira (12).
O 15º BPM foi instalado em Patos de Minas no dia 04 de março de 1975 e conta, atualmente, com cinco companhias, sendo 3 em Patos de Minas, uma em São Gotardo e outra em Carmo do Paranaíba. Ao todo, 13 cidades são atendidas pelo batalhão que ainda conta com diversas frações.
Para garantir a segurança de toda essa população que cresceu muito desde que foi criada, a unidade possui atualmente cerca de 1400 policiais. Muitos deles fizeram parte da plateia e ouviram as autoridades destacarem o trabalho desenvolvido durante todo esse período.
O comandante do 15º BPM, Tenente Coronel Roberto Campos, parabenizou os policiais que se destacaram no trabalho policial e os vencedores das atividades realizadas em comemoração ao aniversário. Ele fez referência a todos que contribuíram com o batalhão e mostrou seu orgulho pela unidade.
Em seguida, falou o ex-comandante da unidade, atualmente à frente da 10ª RPM, Coronel Elias Perpétuo. Ele contou que tem trabalhado para apoiar e buscar mais projetos para melhorar a qualidade do trabalho desenvolvido pela Polícia Militar na região. Ele lembrou das câmeras de vigilância que serão instaladas e informou sobre a terceirização da frota.
E outras atividades foram realizadas para comemorar mais esse ano do 15º BPM. Um torneio de futebol, um enduro de mountain bike, um culto e uma missa foram algumas das atividades desenvolvidas. Para fechar as comemorações, no próximo dia 27 de abril, um baile de confraternização está programado no Decorfest.
fonte Patoshoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário