domingo, 28 de outubro de 2012

Polícia Militar realiza sonho de garoto do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Polícia Militar  realiza sonho de garoto do Bairro Nossa Senhora Aparecida.
O garoto João Carlos mantém aceso o sonho de um dia ser um policial militar e poder combater a criminalidade na cidade de Patos de Minas. Enquanto garoto, ele alimenta o sonho assistindo as incursões dos militares no seu bairro e criando amizades com os militares. Um amigo em especial é o Cabo Batista, com quem o jovem mantém contatos praticamente toda semana.
Na recente permanência dos militares na Base do Cristavo, João Carlos ia no local todos os dias e ficava apreciando as viaturas, fardas e demais equipamentos utilizados pelos policiais.
Nas vésperas do seu aniversário que acontece hoje (25), João Marcos escreveu uma carta para a 86ª CIA e falou do seu sonho de um dia ser um militar e pediu uma farda infantil, rádios comunicadores, revólver de brinquedo, e ainda uma volta de viatura ao lado do seu amigo Cabo Batista.
Na manhã de hoje (25) os militares da 86ª CIA se mobilizaram, preparam os presentes, bolo, refrigerantes, salgadinhos e foram até o endereço de João Carlos para propiciar a ele uma grande alegria. No momento da chegada todos ficaram emocionados com a reação do garoto e com as lágrimas derramadas por ele.
Com necessidades especiais, João Carlos demonstrou um coração grandioso e conseguiu mexer com o coração e sentimentos dos militares, vizinhos e até da imprensa que acompanhava o encontro. Os militares, vizinhos e familiares cantaram parabéns ao aniversariante, distribuíram presentes e para realização completa do sonho, João Carlos foi colocado na viatura da PM e andou ao lado do seu amigo Cabo Batista.
O Tenente R. Santos, responsável pela 86ª CIA, enfatizou que a PM deseja sempre estar ao lado da comunidade e quando são proporcionados momentos como esse aos militares, todos fazem questão de participar e de retribuir o carinho.
O Cabo Batista era visivelmente um dos mais emocionados e fez questão de falar da sua amizade com várias crianças e adolescentes de Patos de Minas. Cabo Batista é um exemplo de militar e trabalha com milhares de jovens nas escolas de Patos de Minas.
O aniversariante João Carlos está compleando 11 anos de vida e teve o seu sonho realizado em parte pelos militares e garante que irá continuar lutando para que um dia possa ser um militar de verdade e ajudar Patos de Minas a ser uma cidade melhor e mais segura.
Autor: Lindomar Tavares.
Outras imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário