quarta-feira, 31 de outubro de 2012

31/10/2012

Patense se prepara para representar o Brasil no Miss Earth 2012 nas Filipinas

A beleza da mulher patense, reverenciada em todo o país, será posta à prova mais uma vez no mês de novembro.


Camila Brant ( Foto: Matheus Dias )
A beleza da mulher patense, reverenciada em todo o país, será posta à prova mais uma vez no mês de novembro. Camila Brant vai representar o Brasil no Miss Earth 2012 que acontece em Manilla, nas Filipinas. 100 países estarão representados no concurso que terá início neste domingo (04) e encerramento no dia 24 de novembro. A vencedora atuará como embaixadora em campanhas de proteção ambiental em todo o mundo
Além do destaque da beleza feminina de diversas nacionalidades, o concurso colocará em foco a divulgação da causa ecológica e o engajamento das misses com as questões ambientais. O Brasil entra no certame representado pela bela mineira, Camila Brant, que é uma das apostas de sucesso para a grande disputa. Em sua 12 ª edição, o Miss Earth constrói sua reputação como o evento de beleza mais relevante e útil no mundo, estabelecendo um legado de beleza e responsabilidade.
A representante brasileira, Camila Brant, vem se preparando durante todo o ano para o concurso seguindo uma rotina intensa de muita malhação, aulas de inglês, ensaios fotográficos, aulas de postura, etiqueta e oratória e dietas rígidas, além da dedicação a faculdade de Jornalismo, que conclui esse ano. "Minhas expectativas são as melhores, pretendo colocar em prática toda a minha preparação para obter um bom resultado. A responsabilidade é muito grande, pois levo comigo a beleza, a história, a cultura e o comprometimento do meu país com a preservação ambiental”, disse.
Bagagem
Natural de Patos de Minas, 22 anos, Camila Brant iniciou sua trajetória no mundo da beleza com apenas 15 anos e desde então não quis mais parar: ingressou na carreira de modelo sonhando um dia ser Miss. A experiência da jovem como modelo vai além das fronteiras brasileiras sendo que seu tour internacional se concentrou na Ásia (China, Tailândia, Hong Kong, Filipinas), e também em várias regiões dos Estados Unidos. Como miss, agenciada pela Look Top Beauty Produções, Brant já representou o Brasil, em 2009, no Concurso Miss Intercontinental, realizado na Bielorússia e hoje carrega as faixas de Miss Terra Minas Gerais 2011 e Miss Terra Brasil 2012.
Projeto
Em 2011, Camila Brant participou do Ecolution Fashion evento realizado em Hartford, em Connecticut (EUA), reunindo designers e agora em 2012 é novamente presença confirmada. O evento prevê a mistura de moda e ecologia propagando a ideia da Redução, Reuso e Reciclagem da matéria prima na indústria do vestuário, valorizando a originalidade dos modelos e mantendo as roupas mais atrativas, sobretudo pelo seu caráter sustentável. Camila não somente apoia o projeto como irá levar a ideia para o Miss Earth 2012, já que através desse consumo inteligente a indústria da moda contribuirá para a preservação do planeta.
Votação
Desde o dia 15 de outubro, está disponível votação on line para eleger a Miss Earth Fotogenia e Favorita 2012. Todos os brasileiros poderão prestar apoio a Camila Brant para que a bela chegue com pé direito em Manila, Filipinas, ou seja, já no grupo das 15 favoritas. Para votar é só acessar o link: www.missearth.tv/delegates_brazil.php. Mais novidades acessem: http://www.facebook.com/camila.brant.94; www.missearth.tv ou www.looktopbeauty.com.
Atualmente, Camila Brant está morando em Divinópolis e há três anos vem sendo preparada pela Look Top Beauty, agência dirigida pelo empresário José Alonso Dias e reconhecida como uma verdadeira "Fábrica de Misses", pelo histórico de sucesso na preparação de candidatas para concursos de beleza nacionais e internacionais, a exemplo de Renata Fan, Natália Guimarães, Rayanne Morais, Débora Lyra entre outras. Camila embarca para Filipinas nesta quinta-feira (01).
Autor: Maurício Rocha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário