quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Inscrições para a educação infantil na rede municipal começam na próxima semana

Os pais de crianças com 4 e 5 anos completos ou a completar até março de 2013 devem ficar atentos para garantir a vaga dos filhos.

Inscrições para a educação infantil na rede municipal começam na próxima semana
Os pais de crianças com quatro e cinco anos completos ou a completar até março de 2013 devem ficar atentos para garantir a vaga do filho na rede municipal de ensino. A Secretaria Municipal de Educação de Patos de Minas abre inscrições na próxima segunda-feira, 05 de novembro.
Deverão se inscrever as crianças de cinco anos completos ou que completarem cinco anos até 31/03/2013, para ingresso no 2º Período da Educação Infantil e também as crianças com 04 anos completos ou que completarem 04 anos até 31/03/2013, para ingresso no 1º Período da Educação Infantil.
Todas as escolas municipais de Patos de Minas farão a inscrição. O pai ou responsável deve comparecer na escola mais próxima de casa levando documentos pessoais e da criança e comprovante de residência. O prazo para a realização das inscrições termina no dia 14 de novembro.
De acordo com Secretária Municipal de Educação, Maria Aparecida Braz Pereira, as crianças cadastradas e que se encontram na faixa etária adequada para ingressarem no 2º Período da Educação Infantil terão vaga assegurada na Escola Municipal ou no anexo mais próximo de sua residência. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3822- 9661 e 3822- 9877.
Autor: Maurício Rocha
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário