domingo, 11 de novembro de 2012


Vai a 10 o número de baleados na Zona Sul de SP

Dois casos ocorreram em Parelheiros; um crime aconteceu em Campo Limpo.
Ao menos uma pessoa morreu, segundo a PM.

Do G1, em São Paulo
O número de pessoas baleadas na Zona Sul de São Paulo aumentou para pelo menos 10. Anteriormente, a polícia contabilizava sete pessoas atacadas a tiros neste sábado (10) em dois crimes diferentes em Parelheiros. Durante a madrugada deste domingo (11), a Polícia Militar (PM) registrou mais três baleados em Campo Limpo.
Sete pessoas foram baleadas em dois casos distintos em Parelheiros, no extremo sul da capital paulista. Até as 22h30, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas.
O primeiro crime ocorreu na Rua Manuel Paixão Ribeiro, na altura do número 90, às 16h35. Testemunhas contaram à PM que dois homens passaram em uma moto preta e atiraram contra seis pessoas. Os feridos foram levados a hospitais da região.
O segundo crime foi por volta de 20h, na Estrada da Ponte Alta, no bairro de Marsilac, vizinho a Parelheiros. Testemunhas disseram que os criminosos estavam em um carro vermelho e dispararam contra um homem, que, ferido, foi levado a um hospital próximo dali.
Morte
As polícias Civil e Militar ainda confirmaram que três homens foram baleados na Rua Nelson Brissac, no Campo Limpo. Um deles morreu, segundo a PM. Os demais permaneciam internados no Pronto Socorro do Campo Limpo.
A PM não soube informar se há ligação entre os crimes deste sábado e a recente onda de atentados promovida por uma quadrilha que atua dentro e fora dos presídios de São Paulo.
A PM também não soube dizer se as vítimas eram policiais.
Para ler mais notícias do G1 São Paulo, clique em g1.globo.com/sp. Siga também o G1 São Paulo no Twitter e por RSS.
fonte http://g1.globo.com/sao-paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário