sábado, 10 de novembro de 2012

CONSELHEIRO LAFAIETE
Idosa é vítima de saidinha de banco e tem prejuízo de R$ 27 mil roubado
09/11/2012 19h21
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
TABATA MARTINS
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
A
A
Uma idosa de 67 anos foi vítima de saidinha de banco em Conselheiro Lafaiete, na região central de Minas, na tarde desta sexta-feira (9). Ela estava acompanhada da filha e da neta e teve R$ 27 mil roubados pelos assaltantes. De acordo com a polícia, o saque foi agendado e realizado em um caixa eletrônico.
Segundo a Polícia Militar, as mulheres moram na zona rural de Jacuba, na cidade de Cristiano Otoni, vizinha ao município de Conselheiro Lafaiete. A idosa havia agendado o saque com o gerente do banco Santander, que fica na avenida Professsor Manoel Martins, no centro da cidade. Ainda de acordo com a PM, elas sacaram o dinheiro em um caixa eletrônico, saíram da agência e foram para a casa da neta, no bairro Rosário, onde foram abordadas por dois homens em uma moto, sendo um deles armado.
Sob a mira de um revólver, a idosa entregou a bolsa com o dinheiro e os criminosos fugiram em uma motocicleta CB 300 de cor preta. Segundo a polícia, a placa do veículo estava coberta com um adesivo do Flamengo, o que dificulta a identificação dos envolvidos.  Até às 19h, ninguém tinha sido preso
fonte http://www.otempo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário