quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Suspeitos de roubo são presos e tentam subornar PMs com R$ 10 mil O dois roubaram um carro e na abordagem confessaram aos policiais que planejavam explodir um caixa eletrônico em Betim. Eles são suspeito de pelo menos cincos assaltos em Contagem

Luana Cruz
Publicação: 01/11/2012 09:05 Atualização:
Dois suspeitos de roubo foram presos na madrugada desta quinta-feira e tentaram subornar policiais militares oferecendo R$ 10 mil pela liberdade. De acordo com a PM, Renato de Almeida Soares, 40 e Miltinho de Almeida Belo, 34, roubaram um Fiat Strada bem perto da sede do 18º Batalhão. Com informações sobre o crime, militares inciaram um patrulhamento em busca dos suspeitos e conseguiram encontrar a dupla na Rua João Luiz de Faria, Bairro Darcy Ribeiro.


Na abordagem, os dois confessaram aos policiais que planejavam explodir um caixa eletrônico em Betim. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38. Segundo a PM, Renato e Miltinho são suspeito de pelo menos cincos assaltos em Contagem, em postos de gasolina e em um motel. Eles foram encaminhados para a delegacia par autuação em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário