quarta-feira, 14 de novembro de 2012

SC: Criminosos confundem carro privado com viatura da polícia e ateiam fogo

Viatura adquirida em leilão por cidadão comum foi queimada nesta quarta. Veículo, ainda com pintura militar, estava em oficina para ser reformado.
O veículo, ainda caracterizado, estava em uma oficina para ser pintado (Foto: Naim Campos/RBS TV)
Veículo, ainda caracterizado como militar, estava em uma oficina para ser pintado (Foto: Naim Campos/RBS TV)
Em Palhoça, uma viatura da Polícia Militar, que havia sido comprada num leilão, também foi incendiada por criminosos na madrugada desta quarta-feira (14). O veículo, ainda caracterizado como militar, estava em uma oficina para ser pintado.
"Muita gente inocente está pagando por uma coisa que não está acontecendo. Esse carro não vai ser viatura, é um carro que vai rodar normalmente. Está no nome de uma pessoa particular", diz o latoeiro Sadi Camargo. Quando o dono da oficina foi alertado por seu cachorro de que havia algo errado no local, o carro já estava completamente destruído.
A maior preocupação de Sadi naquele momento foi com sua casa, já que o carro em chamas estava ao lado da residência, cujas janelas são feitas de madeira. Depois disso, o proprietário preocupou-se com o próprio carro, um automóvel novo que por pouco não foi destruído. "Graças a Deus, do mal o menor. Pelo tamanho do estrago que poderia ter sido, foi pouco", diz.
CONTINUE LENDO NO G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário