quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Polícia Militar divulga orientação para evitar violência em bares e boates

O comunicado esclarece que a maioria das brigas envolvendo jovens acontece em bares e boates.

Polícia Militar divulga orientação para evitar violência em bares e boates
A Assessoria de Comunicação do 15º Batalhão da Polícia Militar divulgou nesta quarta-feira (21) uma dica para evitar violência em bares e boates. O comunicado esclarece que a maioria das brigas envolvendo jovens acontece nestes lugares e muitos acabam na delegacia ou hospital.
Para evitar esse tipo de violência, a Polícia Militar pede aos jovens que evitem o uso imoderado de bebidas quando estiver frequentando algum desses ambientes. Caso haja tumulto, a orientação é para sair de perto e não se envolver.
Outra dica é para agir com diplomacia se acontecer algum esbarrão ou alguém lhe pisar o pé. Esses e outros incidentes como derramamento de bebida podem acontecer em locais com muita gente. Nesses casos, o melhor é não levantar a voz ou partir para as vias de fato, porque isso só vai piorar a situação.
De acordo com a assessora de comunicação, Sargento Sônia, a Polícia Militar tem registrado com frequência este tipo de ocorrência em Patos de Minas. A policial informou que muitas ameaças, vias de fato e até tentativa de homicídio já foram registradas e que muitos desses crimes poderiam ser evitados, simplesmente pela diplomacia.
Autor: Farley Rocha
fonte patoshoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário