segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Mulher denuncia o marido e é espancada a pauladas na localidade de Alagoas

Uma mulher de 32 anos foi brutalmente agredida na noite desse sábado (10) na localidade de Alagoas.


Elisangela chegou a Patos de Minas com o cabelo encharcado de sangue.
 
Uma mulher de 32 anos foi brutalmente agredida na noite desse sábado (10) na localidade de Alagoas. Ela teve que ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas. O autor das agressões, o próprio companheiro dela, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Elisangela Ferreira Silva acionou a Polícia Militar após sofrer fortes agressões do companheiro. Ela disse que foi agredida a pauladas depois de impedir o marido de espancar outro homem. Um dos golpes atingiu a cabeça da vítima. Ela chegou a Patos de Minas com o cabelo encharcado de sangue.
Gelcimar de Oliveira Silva, de 37 anos, conhecido como Macuco, foi preso em flagrante. Com ele, os policiais militares encontraram porções de crack e de maconha, confirmando as denuncias recebidas anteriormente. A informação era de que Gelcimar estava espancado o rapaz por causa de dívidas de compra de drogas. A mulher tentou defender o usuário e acabou apanhando também.
Elisangela disse que vem sendo espancada constantemente pelo companheiro. Na Delegacia ela temia que o companheiro não fosse autuado de acordo com a Lei Maria da Penha e voltasse para agredi-la ainda mais. Para a Polícia Militar Gelcimar deve ser indiciado também por tráfico de drogas.
Foto: Patos Hoje
Foto: Patos Hoje
Foto: Patos Hoje
Fonte: Patos Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário