sábado, 10 de novembro de 2012


Kalil desembarca da Europa, mas nega que tenha ido negociar Bernard

Presidente do Atlético-MG contradiz atacante e diz que interessados devem vir ao Brasil para possível transferência: 'Fui para comprar'

Por Marco Antônio Astoni Belo Horizone, MG

Alexandre Kalil no Rio (Foto: Léo Simonini / Globoesporte.com)Alexandre Kalil garante que não está negociando
Bernard (Foto: Léo Simonini / Globoesporte.com)
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, desembarcou na manhã deste sábado no Aeroporto de Confins, região metropolitana de Belo Horizonte, vindo de Londres, e tentou tranquilizar a torcida do Galo em relação a uma possível saída do atacante Bernard para o futebol europeu. O mandatário garantiu que não foi vender os direitos de nenhum jogador, mas comprar.
- É uma estupidez pensar que eu fui a Londres negociar uma mercadoria deste tamanho. Quem quiser tem que vir aqui passar pelo menos duas horas na minha sala. Ao invés de viajar para vender jogador, eu fui comprar.
A declaração de Kalil contradiz o que disse o próprio Bernard durante uma participação no programa "Arena SporTV", na tarde desta sexta-feira. Segundo o atacante, o dirigente havia viajado ao lado de seu empresário para tentar alguma negociação na Europa.
- Eu falei com meu empresário que eu queria saber só quando tivesse algo concretizado. Fora isso, quero estar distante e focado nesses últimos jogos do Brasileiro. Então vamos esperar o que o Kalil e ele vão definir - disse Bernard.
Alexandre Kalil também falou sobre a possibilidade da volta de Diego Tardelli ao clube. O presidente considera a negociação difícil devido ao bom momento do atacante, que defende o Al Gharafa, do Catar.
- A vinda do Tardelli está muito difícil porque ele está muito bem na Arábia. Eu fui olhar outras peças - disse ele, que confirmou a contratação de Gilberto Silva, do Grêmio, e negou qualquer negociação para ter Robinho na disputa da Taça Libertadores de 2013.
FONTE http://globoesporte.globo.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário