quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Grupo é da cidade de Uberlândia e estava em uma casa alugada em Santa Juliana há alguns dias.




Oito pessoas são detidas após explosão de caixa eletrônico no Triângulo MineiroGrupo é da cidade de Uberlândia e estava em uma casa alugada em Santa Juliana há alguns dias.
Oito pessoas foram detidas, entre elas três adolescentes, após um ataque a uma caixa eletrônico na madrugada desta quarta-feira na cidade de Santa Juliana, no Triângulo Mineiro. Segundo o sargento Wilson Alves Ribeiro, da Polícia Militar (PM) da cidade, três pessoas invadiram a agência do Banco do Brasil no Centro da cidade e explodiram uma caixa eletrônico para cheques. A princípio, eles não teriam levado dinheiro. 
O trio fugiu em um Palio. A PM acionou reforços de uma cidade vizinha e começou as buscas pelos criminosos. Eles foram encontrados em uma casa no Bairro Pôr do Sol com mais cinco pessoas. O veículo foi encontrado abandonado perto do bairro. Conforme o sargento, entre os detidos há duas mulheres, uma delas de 15 anos, e algumas pessoas da mesma família.
Todos são moradores de Uberlândia e chegaram à cidade nesta semana. A casa já estava com dois aluguéis pagos. Além do Palio, que foi roubado no outro município no dia 28, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e outros materiais. No início desta tarde, o grupo ainda se encontra no quartel da Polícia Militar, onde a ocorrência é redigida. Em seguida, eles devem ser levados para Araxá, no Alto Paranaíba. As imagens das câmeras de segurança do banco devem ser encaminhadas para Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário