domingo, 4 de novembro de 2012

Equipe realizava operação contra tráfico de drogas e armas quando foi recebida a tiros

GABRIELA SALES- O TEMPO -Preso neste sábado (3) um dos suspeitos de ter atirado em um delegado de Polícia Civil, em Uberlândia, no Triangulo Mineiro.
Segundo informações da Polícia Militar o rapaz, de 19 anos, foi preso em casa na rua Serra do Roncador, no bairro São Jorge. Ainda de acordo com a PM, ao perceber a presença de polícia o suspeito tentou fugir, mas foi capturado.
De acordo com a polícia a polícia chegou ao suspeito por meio de denúncia anônima e que contra ele existem dois mandados de prisão.
Entenda o caso
Na noite do dia 7 de agosto, uma equipe da Polícia Civil realizava operação de combate ao tráfico de drogas e homicídios na região conhecida como 'Alto São Jorge', quando um veículo foi abordado e os autores dispararam contra os policiais, atingindo o delegado Eduardo Leal no braço esquerdo.
Na época, a Polícia Civil havia recebido uma denúncia de que em uma residência localizada no bairro Morumbi estaria sendo utilizada para esconder armamento. escondidas armas de fogo, então foi solicitado à Justiça um mandado de busca e apreensão.
 BLOG DA RENATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário