sábado, 10 de novembro de 2012

DE VOLTA DA EUROPA
Kalil nega venda de Bernard, confirma Gilberto Silva e admite: "Fui para comprar o Tardelli"
10/11/2012 14h44
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8
DA REDAÇÃO
Siga em @super_fc
A
A
FOTO: ALISSON GONTIJO/O TEMPO
Diego Tardelli também sonha em voltar ao Atlético, clube que o levou à Seleção Brasileira
O torcedor atleticano ainda sonha em ver o atacante Diego Tardelli de volta ao Galo. Na manhã deste sábado, a esperança alvinegra foi renovada.
De volta da Europa, onde esteve para fechar negócios em nome do Atlético, o presidente Alexandre Kalil negou que tenha ido ao “Velho Mundo” vender o jovem Bernard. No entanto, confirmou que tenta repatriar Tardelli.
“É uma estupidez pensar que eu fui a Londres negociar uma mercadoria deste tamanho. Quem quiser tem que vir aqui passar pelo menos duas horas na minha sala. Ao invés de viajar para vender jogador, eu fui comprar”, disse em referência ao ex-atacante alvinegro.

“Temos algumas coisas e só uma delas eu posso falar. Tenho uma tentativa forte para trazer o (Diego) Tardelli, mas é muito difícil. Estivemos com o pessoal dele em Londres, mas a situação é muito complicada. Conversei com ele e vamos definir na próxima semana se sim ou não”, falou Kalil no saguão do aeroporto internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Além de confirmar negociação com Tardelli, o presidente atleticano confirmou que Gilberto Silva jogará no Atlético na próxima temporada.
 FONTE http://www.otempo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário