segunda-feira, 12 de novembro de 2012

12/11/2012

Campanha Sonho de Natal da CDL é lançada com casa de prêmio e diversas atividades

A campanha deve impulsionar ainda mais as vendas de final de ano na cidade.


A maior campanha de natal já realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL de Patos de Minas foi lançada neste fim de semana e promete superar o número de cupons negociados no ano passado. Com uma casa e um carro 0 quilômetro de prêmios, várias atividades também foram programadas. A campanha deve impulsionar ainda mais as vendas de final de ano na cidade.
Os organizadores desejam a participação de todos os moradores comprando e exigindo os cupons para concorrer aos prêmios. Eles devem começar a ser entregues no próximo dia 15. Clientes de lojas associadas poderão ganhar nos sorteios que, este ano, terão como prêmios uma casa, um carro 0 quilômetro e vários outros brindes.
E para que ninguém fique de fora, não só os clientes ganharão. O vendedor do cupom sorteado da casa vai ganhar uma moto 0 quilômetro, o vendedor do cupom do carro vai receber R$1.000,00 e os demais vendedores ganharão R$50,00. Além dos prêmios, várias atividades foram programadas. No mês de dezembro, as crianças poderão visitar o Papai Noel no 2º andar do Fórum Olímpio Borges e passear no trenzinho.
A programação das atividades começa com a chegada do Papai Noel no dia 01/12. Neste dia haverá show da galinha pintadinha “cover” e mais um show surpresa. O trenzinho também começa a funcionar.
Nos dias 08/12 e 15/12, haverá sorteio de prêmios e show. No dia 22/12, haverá o sorteio do carro, mais diversos prêmios e ainda um show. No dia 29/12, será sorteada a casa mais diversos prêmios. A expectativa para esse ano é de que mais de 700 mil cupons sejam negociados.
fonte Patos hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário