quarta-feira, 7 de novembro de 2012

07/11/2012

Candidatos de 12 escolas disputam o Miss e Mister Estudantil 2012 em Patos de Minas

A eleição dos representantes da beleza estudantil patense acontece no próximo dia 14 de novembro na sede social da AAB.


Miss e Mister Estudantil Patos de Minas 2011.
 
Vem aí a edição 2012 do Concurso Miss e Mister Estudantil de Patos de Minas. A eleição dos representantes da beleza estudantil patense acontece no próximo dia 14 de novembro na sede social da AABB, em uma noite que promete muita animação. A organização do concurso é da Ophicina de Modelos.
Participam do concurso os representantes das escolas Abílio Caixeta, Abner Afonso, Deiro Borges, Escola Normal, Guiomar de Melo, Marcolino de Barros, Norma Beluco, Paulo Borges, Polivalente, Santa Terezinha, Tiradentes e Zama Maciel. Eles foram escolhidos pela própria comunidade escolar.
A escolha da nova Miss e do novo Mister Estudantil será feita por um corpo de jurados que vai avaliar beleza de rosto, desfile e beleza plástica. Braz Alves e Isaías Martins, que realizam o concurso, lembram que o objetivo da eleição não se restringe à escolha de um único vencedor, mas sim a abertura de portas para a divulgação da escola e de uma realização pessoal, independente de chegarem ou não a serem escolhidos.
Os convites para a noite de eleição da nova Miss e do novo Mister Estudantil 2012 estão disponível com os candidatos que você poderá conhecer em nossa galeria de fotos.
Autor: Maurício Rocha

FONTE  http://www.patoshoje.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário