terça-feira, 6 de novembro de 2012

06/11/2012

Homem é executado com sete tiros no centro de Carmo do Paranaíba

Os disparos teriam sido efetuados por dois homens que estão sendo procurados pela polícia.


O crime, bem no centro da cidade atraiu muita gente. ( Foto: Alan oliveira Guimarães/ cponline )
 
Um produtor rural de 44 anos foi executado a tiros no centro de Carmo do Parnaíba no início da tarde desta terça-feira (06). O filho dele também foi alvejado e está sendo atendido no Hospital Regional em Patos de Minas. Os disparos teriam sido efetuados por dois homens que estão sendo procurados pela polícia.
De acordo com informações de testemunhas, Roberto Alves seguia pela rua Afonso Pena em companhia do filho e de uma terceira pessoa quando foi abordado pelos assassinos. Os dois homens dispararam contra o carro do produtor que morreu ali mesmo. Ele foi atingido por pelo menos sete disparos.
O filho do produtor, Pierre da Silva Alves, de 19 anos, também foi atingido. Dois disparos atingiram o jovem, um no ombro e outro no abdômen. Ele foi levado para o Pronto Socorro de Carmo do Paranaíba e, em seguida, encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas. O crime, bem no centro da cidade atraiu muita gente. Roberto Alves cuidava de uma propriedade rural arrendada na região de Quintinos. Ele teria viajado até a cidade para pagar o aluguel.
O crime teria sido praticado por dois pistoleiros. Eles já foram identificados por apelidos e a Polícia Militar trabalha para fazer a prisão. Rastreamentos estão sendo feitos na cidade e na zona rural de Carmo do Paranaíba. Peritos da Polícia Civil de Patos de Minas também foram ao local e vão ajudar nas investigações.
Autor: Maurício Rocha

FONTE  http://www.patoshoje.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário